Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está na moda ser emo?

+8
CapitãoGancho
Inêsmargarida
catarinasofiia
Joana F.
sarac.
Calipso
Sarah
Rosalina'K
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 4:28 pm

catarinasofiia

catarinasofiia
Junior Member

SaraC. escreveu:
- cay escreveu:
SaraC. escreveu:
- cay escreveu:
SaraC. escreveu:
- cay escreveu:Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:
É a minha opinião também sem sombra de dúvida (:

Mas também tenho de concordar que, por vezes, essas pessoas mais depressivas, são das pessoas mais belas (no sentido interior).
Mas eu acho que isso depende do estado depressivo da pessoa. Há algumas que não conseguem ver o lado bom da vida, o que os torna umas pessoas apagadas :s

Sim, eu sei. Por isso mesmo utilizei o "por vezes". (:
Porque também existem aqueles que ainda têm fé.
Exactamente (: Mas sim, normalmente os emos são pessoas muito profundas e extremamente simpáticas ^^

Ora nem mais. :3

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=26503

52Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:14 am

CapitãoGancho


Member

uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

53Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:16 am

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

SaraC. escreveu:
Calipso escreveu:Penso que ser emo não é só uma forma de vestir. Assim todos poderíamos ser emo.
Emo é mais uma forma de estar perante a vida. Qualquer um pode-se vestir à emo, mas não é qualquer um que pode ser apelidado de ser um verdadeiro.

Eu podia vestir-me agora como eles, mas se continuar a ouvir The Script, Pixie Lott, Beyoncé e afins, o que é que isso me muda ?

E emo, não é moda. É uma tribo.
E concordo plenamente contigo (:

Sim eu também, completamente (:
Não acho que seja uma questão de estar na moda ou não estar, é uma forma de pensar, como uma filosofia de vida. Não sou emo nem tenciono sê-lo, mas acho que isso é uma questão muito mais séria do que uma maneira de vestir. Sempre associei aos sentimentos das pessoas e como elas veêm o mundo (:

54Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:17 am

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?

55Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:19 am

CapitãoGancho


Member

MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?

eu sou um maniaco assassino, nem ligues, vim ca hoje, nunca mais meto cá os pés

56Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:21 am

CapitãoGancho


Member

Eu não posso ser, nem gostar de EMOS, uma vez que sou um prototipo de Punk, e esses são tipo opostos xD

57Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:22 am

CapitãoGancho


Member

SaraC. escreveu:
Exactamente (: Mas sim, normalmente os emos são pessoas muito profundas e extremamente simpáticas ^^

mentira, são ums deprimidos, so estão bem a cortar-se, se assim não for, não são Emos

58Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 1:21 pm

bia.

bia.
Junior Member

SaraC. escreveu:Ser emo não está na moda este ano.
the same. mas acreditem que quando os tokio hotel voltarem voltam os emos em força 8D ya, temos que admitir que 99% das fãs dos tokotel são/eram emos.

http://dcsportuguese.forumeiros.com

59Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 2:42 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?
Sinceramente também não sei.

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

60Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 4:55 pm

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?
Sinceramente também não sei.
Vamos ignorar, Sara ?
Sim , AHAHA xD

61Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 6:37 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

MartaCarmezim escreveu:
SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?
Sinceramente também não sei.
Vamos ignorar, Sara ?
Sim , AHAHA xD
AHAH, coitado o rapaz ainda não fez nada de mal que eu saiba xD Simplesmente têm um gostos um bocado duvidosos AHAH

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

62Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 6:53 pm

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?
Sinceramente também não sei.
Vamos ignorar, Sara ?
Sim , AHAHA xD
AHAH, coitado o rapaz ainda não fez nada de mal que eu saiba xD Simplesmente têm um gostos um bocado duvidosos AHAH
Pois não vá, vamos lá dar uma oportunidade xDD
Duvidosos é pouco xD

63Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Ter Set 08, 2009 10:38 pm

PaullaK


Junior Member

Na minha opinião o emo é um estilo que reflecte o espirito da pessoa. Acho que é uma forma da pessoa se destacar na sociedade e mostrar o seu "eu". Porém acho que muita gente o usa apenas por moda e para ser diferente e não no verdadeiro sentido que ele tem.

64Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Sex Set 11, 2009 3:51 pm

CapitãoGancho


Member

MartaCarmezim escreveu:
SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?
Sinceramente também não sei.
Vamos ignorar, Sara ?
Sim , AHAHA xD
AHAH, coitado o rapaz ainda não fez nada de mal que eu saiba xD Simplesmente têm um gostos um bocado duvidosos AHAH
Pois não vá, vamos lá dar uma oportunidade xDD
Duvidosos é pouco xD

Eu não sou de gostos duvidosos, sou de gostos particulares ! x)

65Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Sex Set 11, 2009 6:40 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

JesusOfSuburbia escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SaraC. escreveu:
MartaCarmezim escreveu:
SenhorDasTrevas escreveu:uma vez comi uma miuda EMO, não gostei, fiquei com o cabelo falso preso entre os dentes

de onde é que este saiu ?
Sinceramente também não sei.
Vamos ignorar, Sara ?
Sim , AHAHA xD
AHAH, coitado o rapaz ainda não fez nada de mal que eu saiba xD Simplesmente têm um gostos um bocado duvidosos AHAH
Pois não vá, vamos lá dar uma oportunidade xDD
Duvidosos é pouco xD

Eu não sou de gostos duvidosos, sou de gostos particulares ! x)
Digamos que podemos chamar-lhes isso AHAH

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

66Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Sáb Set 12, 2009 9:38 pm

CapitãoGancho


Member

Eu sou assim, porque ser igual a toda a gente é um seca

67Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Sáb Set 12, 2009 10:46 pm

CapitãoGancho


Member

eish, ninguem disse que sou EMO, muito pelo contario xD

68Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 13, 2009 3:28 am

CapitãoGancho


Member

ja agora, sim, acho uma seca ser igual ao outros, mas quando toda a gente tenta ser diferente, acabam todos por ser iguais

69Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 13, 2009 6:54 pm

CapitãoGancho


Member

por favor, andam ai pessoas que parecem fotocopias -.-

70Está na moda ser emo? - Página 3 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 13, 2009 10:21 pm

sara.

sara.
Junior Member

CapitãoGancho escreveu:ja agora, sim, acho uma seca ser igual ao outros, mas quando toda a gente tenta ser diferente, acabam todos por ser iguais
também acho...
mais vale sermos nós próprios, os outros que se habituem! xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos