Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está na moda ser emo?

+8
CapitãoGancho
Inêsmargarida
catarinasofiia
Joana F.
sarac.
Calipso
Sarah
Rosalina'K
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:14 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Também as pessoas normais, e no entanto, há muito mais atenção para esse fenómeno nos emos. Não percebo é porquê... -.-

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

27Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:15 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:Também as pessoas normais, e no entanto, há muito mais atenção para esse fenómeno nos emos. Não percebo é porquê... -.-


Existem sempre aqueles "Tabus", devem pensar que os EMO's, são uns freaks, mas para mim são espectaculares Very Happy

28Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:16 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:Que os emos, cortavam os pulsos!

Verátil LOOOOOL

29Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:17 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Eu adoro imenso o estilo deles. Vejo com cada hi5 que aquilo até anda de lado LOL

Só não percebo é porque é que há tanta discriminação com eles. Há emos que levam porrada -.- Porque não dão porrada aos betos ? Ou aos surfistas ? Por favor =@

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

30Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:19 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Eu não descrimino ninguém por aquilo que quer ser, e acho isso da porrada uma estupidez.

31Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:19 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Calipso escreveu:Eu adoro imenso o estilo deles. Vejo com cada hi5 que aquilo até anda de lado LOL

Só não percebo é porque é que há tanta discriminação com eles. Há emos que levam porrada -.- Porque não dão porrada aos betos ? Ou aos surfistas ? Por favor =@

Eles costumam levar porrada de metaleiros o.o
Mas nunca percebi porquê...

32Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:19 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:Eu adoro imenso o estilo deles. Vejo com cada hi5 que aquilo até anda de lado LOL

Só não percebo é porque é que há tanta discriminação com eles. Há emos que levam porrada -.- Porque não dão porrada aos betos ? Ou aos surfistas ? Por favor =@

Yap, esses é que são.
Pensam que só por usarem um bocado de preto, já vivem num mundo sobrenatural, cheio de coisas bizarras ou que...mas enfim? Há gente tão ignorante, nao podemos fazer nada --'.
P.s: Não quero ofender ninguem

33Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:20 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Han han !
Para mim, tudo o que é violência é desnecessário -.-

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

34Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:24 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:Han han !
Para mim, tudo o que é violência é desnecessário -.-

Me too. xD

35Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:28 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

OMG, a sério ??? Isso não faz sentido (os metaleiros baterem nos emos) -.-

PEACE&LOVE !!! (Bah... -.- Que é feito desta onda ??)

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

36Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:30 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:OMG, a sério ??? Isso não faz sentido (os metaleiros baterem nos emos) -.-

PEACE&LOVE !!! (Bah... -.- Que é feito desta onda ??)

Sinceramente nao sei xD

37Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:31 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

CHIBI escreveu:
Yap, esses é que são.
Pensam que só por usarem um bocado de preto, já vivem num mundo sobrenatural, cheio de coisas bizarras ou que...mas enfim? Há gente tão ignorante, nao podemos fazer nada --'.
P.s: Não quero ofender ninguem

Bem já me chamaram metaleira mas não ia tão longe. aliás simpatizo-me com eles o.o

38Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:37 pm

Joana F.

Joana F.
Member

[quote="Sarah"]
CHIBI escreveu:
Yap, esses é que são.
Pensam que só por usarem um bocado de preto, já vivem num mundo sobrenatural, cheio de coisas bizarras ou que...mas enfim? Há gente tão ignorante, nao podemos fazer nada --'.
P.s: Não quero ofender ninguem

Bem já me chamaram metaleira mas não ia tão longe. aliás simpatizo-me com eles o.o[/quote

Eu gosto deles xD

39Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:40 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Epá eu gosto de toda a gente. Independentemente se são emos, gays, negros (pretos ? Estas palavras são consideradas ofensivas ? =S), freaks, nerds, surfistas e afins.

Só não vou muito com a cara das populares porque essas tem a mania que são boas. Mas estes grupos são muito mais visíveis lá fora.

Na minha escola não tenho nada disto...

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

40Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:42 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Na minha também não, e não sou racista a qualquer estilo, aceito-o como uma pessoa completamente normal, ou melhor como pessoas normais

41Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:45 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Calipso escreveu:Epá eu gosto de toda a gente. Independentemente se são emos, gays, negros (pretos ? Estas palavras são consideradas ofensivas ? =S), freaks, nerds, surfistas e afins.

Só não vou muito com a cara das populares porque essas tem a mania que são boas. Mas estes grupos são muito mais visíveis lá fora.

Na minha escola não tenho nada disto...

Exacto. x)
Eu tenho por acaso :b

42Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 12:07 am

catarinasofiia

catarinasofiia
Junior Member

Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=26503

43Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 12:15 am

sarac.

sarac.
Admin
Admin

- cay escreveu:Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:
É a minha opinião também sem sombra de dúvida (:

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

44Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 12:28 am

catarinasofiia

catarinasofiia
Junior Member

SaraC. escreveu:
- cay escreveu:Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:
É a minha opinião também sem sombra de dúvida (:

Mas também tenho de concordar que, por vezes, essas pessoas mais depressivas, são das pessoas mais belas (no sentido interior).

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=26503

45Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 12:32 am

sarac.

sarac.
Admin
Admin

- cay escreveu:
SaraC. escreveu:
- cay escreveu:Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:
É a minha opinião também sem sombra de dúvida (:

Mas também tenho de concordar que, por vezes, essas pessoas mais depressivas, são das pessoas mais belas (no sentido interior).
Mas eu acho que isso depende do estado depressivo da pessoa. Há algumas que não conseguem ver o lado bom da vida, o que os torna umas pessoas apagadas :s

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

46Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 12:58 am

catarinasofiia

catarinasofiia
Junior Member

SaraC. escreveu:
- cay escreveu:
SaraC. escreveu:
- cay escreveu:Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:
É a minha opinião também sem sombra de dúvida (:

Mas também tenho de concordar que, por vezes, essas pessoas mais depressivas, são das pessoas mais belas (no sentido interior).
Mas eu acho que isso depende do estado depressivo da pessoa. Há algumas que não conseguem ver o lado bom da vida, o que os torna umas pessoas apagadas :s

Sim, eu sei. Por isso mesmo utilizei o "por vezes". (:
Porque também existem aqueles que ainda têm fé.

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=26503

47Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 1:07 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

- cay escreveu:
SaraC. escreveu:
- cay escreveu:
SaraC. escreveu:
- cay escreveu:Emo não é moda. Emo é uma personalidade depressiva.
Existe bastante gente "emotional" e sem eles próprios saberem. E ser emo não é obrigatoriamente vestir-se de preto nem ter a franja à frente do olho. (Mas não tenho nada contra quem se assim aparenta!)

Apenas a minha opinião, e com certeza a opinião de muitas outras pessoas. (:
É a minha opinião também sem sombra de dúvida (:

Mas também tenho de concordar que, por vezes, essas pessoas mais depressivas, são das pessoas mais belas (no sentido interior).
Mas eu acho que isso depende do estado depressivo da pessoa. Há algumas que não conseguem ver o lado bom da vida, o que os torna umas pessoas apagadas :s

Sim, eu sei. Por isso mesmo utilizei o "por vezes". (:
Porque também existem aqueles que ainda têm fé.
Exactamente (: Mas sim, normalmente os emos são pessoas muito profundas e extremamente simpáticas ^^

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

48Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 3:25 pm

Inêsmargarida

Inêsmargarida
Junior Member

sinceramente não me agrada.
o verdadeiro estilo é nós andar-mos como nos sentimos bem. calças justas, largas, camisolasáo quadrados, bopnequinhos, sei láa

http://raindrop.blogs.sapo.pt

49Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 3:43 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Cada um anda com a roupa que se sente melhor, ninguém vai julgar se usamos com aquela roupa, ou com aquela peça, cada um tem os seus gostos claro, mas acima de tudo devemos respeitar os gostos de cada um. E por ter um estilo diferente do nosso, nao tem importancia, porque ser diferente é muito melhor, do que sermos todos iguais.

50Está na moda ser emo? - Página 2 Empty Re: Está na moda ser emo? Seg Set 07, 2009 3:59 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:Ainda bem, porque eu não gosto mesmo nada ser emo --'
A quem não tenha mesmo gosto nenhum pela vida .


EU AMO OS EMO'S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos