Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está na moda ser emo?

+8
CapitãoGancho
Inêsmargarida
catarinasofiia
Joana F.
sarac.
Calipso
Sarah
Rosalina'K
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Está na moda ser emo? Empty Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:15 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Agora andam a comentar que ser emo, está super na moda, eu não acho, não gosto, os emos têm certas atitudes que não me agradam!

2Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:17 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

A moda emo é do ano passado.
As pessoas não têm noção do que é emo hoje em dia. x)

3Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:19 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Eu também acho, mas pareçe que está a voltar outra vez --'
Sinceramente também o acho.

4Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:21 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Aquilo que vemos não é emo, é mais scene xD
E mesmo assim as pessoas passaram a ter um estilo mais rocker e punk.
O emo foi ultrapassado x)

5Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:24 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Ainda bem, porque eu não gosto mesmo nada ser emo --'
A quem não tenha mesmo gosto nenhum pela vida .

6Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:26 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Mas cada um tem o seus estilo e preferências e por isso não devem ser julgados :b

7Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:27 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Exacto, e respeito. Eu não gosto, mas á quem goste, e eu não vou julgar a quem queira ser.

8Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:29 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Exacto! (:
Também há pessoas que optam por isso porque se sentem mesmo deprimidas por problemas da vida ...

9Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:33 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Isso é verdade, á pessoas que não se sentem bem com a própria vida, e optam por este estilo, como uma forma de "afogar" as mágoas, ou outra cena qualquer.

10Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:34 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Bem, cortar os pulsos é que os faz sentir bem. o.o

11Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:36 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Penso que ser emo não é só uma forma de vestir. Assim todos poderíamos ser emo.
Emo é mais uma forma de estar perante a vida. Qualquer um pode-se vestir à emo, mas não é qualquer um que pode ser apelidado de ser um verdadeiro.

Eu podia vestir-me agora como eles, mas se continuar a ouvir The Script, Pixie Lott, Beyoncé e afins, o que é que isso me muda ?

E emo, não é moda. É uma tribo.

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

12Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:37 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Isso é uma das coisas que eu detesto no estilo emo! Isso é uma forma de "afogar" qualquer coisa, estranha, não serve de nada, só faz ficar com marcas e dores, e não é a melhor forma de se livrar dos problemas.

13Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:38 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Ser emo não está na moda este ano.

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

14Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:39 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Sim mas á muitas pessoas, que não querem ter o estilo emo, mas sim a maneira que eles pensam.

15Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:39 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Calipso escreveu:Penso que ser emo não é só uma forma de vestir. Assim todos poderíamos ser emo.
Emo é mais uma forma de estar perante a vida. Qualquer um pode-se vestir à emo, mas não é qualquer um que pode ser apelidado de ser um verdadeiro.

Eu podia vestir-me agora como eles, mas se continuar a ouvir The Script, Pixie Lott, Beyoncé e afins, o que é que isso me muda ?

E emo, não é moda. É uma tribo.
E concordo plenamente contigo (:

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

16Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:40 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Na minha opinião, acho que é bom!

17Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:41 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Eu gosto dde Emos, mas há aí muita gente que nao tem noçao do que é.
Para mim nenhum estilo tá na moda, estão todos iguais. Cada pessoa usa o estilo que gosta, não é cá modas.
é o que eu acho. Very Happy

18Está na moda ser emo? Empty re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:49 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Eu não desgosto do estilo, só não acho que a forma que usam para ser emo seja a melhor.

19Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:53 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:Eu não desgosto do estilo, só não acho que a forma que usam para ser emo seja a melhor.


Para mim, não é nada de cortar, entao tipo o Alex Evans, corta-se? Acho que não.
Para mim, uma pessoa não adopta um estilo ´só porque se quer andar aí a cortar.
Acho que isso tem mais a ver com góticos.

20Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:54 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Exacto. O cortar-se não é exclusivo de ninguém. Eu sou uma pessoa totalmente normal, mas se me cortasse era emo ? Nop.
Isso tem a ver com as pessoas e com o que elas fazem para se sentirem melhor.

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

21Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 6:55 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

É capaz de ser assim Very Happy

22Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:04 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Sempre tive a ideia, e continuei a ter.
As pessoas EMO's, são pessoas normais, que tem um estilo próprio tipo o estilo Tecktonic.
Eu gosto bastante. e essa cena de se cortarem e fazerem tentativas de suicidio? Pelo amor de Deus....

23Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:08 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Eu sempre ouvi dizer que sim, mas mudei de ideias.

24Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:09 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Ouviste dizer que sim, o que? xD

25Está na moda ser emo? Empty Re: Está na moda ser emo? Dom Set 06, 2009 7:10 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Que os emos, cortavam os pulsos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos