Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saga Luz e Escuridão

+6
Joana F.
Sarah
sara.
catii
Katt
sarac.
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 2:23 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

CHIBI escreveu:
Báh, eu tambem xD
MAS O JACOB *.*

Mas o Jacob é meu xD

77Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 3:21 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Sarah escreveu:
CHIBI escreveu:
Báh, eu tambem xD
MAS O JACOB *.*

Mas o Jacob é meu xD


Toda a gente quer o Jacob Laughing (Eu compreendo +.+)

78Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 3:39 pm

Katt

Katt
Member

CHIBI escreveu:
Sarah escreveu:
CHIBI escreveu:
Báh, eu tambem xD
MAS O JACOB *.*

Mas o Jacob é meu xD


Toda a gente quer o Jacob Laughing (Eu compreendo +.+)

Toda agente nao xD

http://chocokatt.blogs.sapo.pt

79Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 3:40 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Katt escreveu:
CHIBI escreveu:
Sarah escreveu:
CHIBI escreveu:
Báh, eu tambem xD
MAS O JACOB *.*

Mas o Jacob é meu xD


Toda a gente quer o Jacob Laughing (Eu compreendo +.+)

Toda agente nao xD

Alguma gente. xD

80Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sex Set 11, 2009 3:58 pm

Rii Cullen*

Rii Cullen*
Junior Member

Joana F. escreveu:
Katt escreveu:
CHIBI escreveu:
Sarah escreveu:
CHIBI escreveu:
Báh, eu tambem xD
MAS O JACOB *.*

Mas o Jacob é meu xD


Toda a gente quer o Jacob Laughing (Eu compreendo +.+)

Toda agente nao xD

Alguma gente. xD

eu quero o edward :b

81Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 12, 2009 9:37 pm

CapitãoGancho


Member

Este forum devia-se chamar Tokio Hotel + Crepusculo ou uma cena do genero xD

82Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 12, 2009 10:44 pm

CapitãoGancho


Member

eu tambem não sou lá grande fascinado xD

83Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 12, 2009 11:14 pm

Katt

Katt
Member

Mas como são os temas preferidos dos adolescentes nesta altura, é normal *.*

http://chocokatt.blogs.sapo.pt

84Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 12, 2009 11:27 pm

CapitãoGancho


Member

então eu sou anormal, porque não gosto disto?

85Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 12, 2009 11:27 pm

Katt

Katt
Member

What If escreveu:então eu sou anormal, porque não gosto disto?

Não disse isso -.-
Cada um tem os seus gostos !

http://chocokatt.blogs.sapo.pt

86Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Seg Set 14, 2009 1:24 am

Sarah

Sarah
Admin
Admin

ImYourWonderwall escreveu:Este forum devia-se chamar Tokio Hotel + Crepusculo ou uma cena do genero xD

Jesus Cristo! O.o

87Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Seg Set 14, 2009 12:38 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

mariaborges escreveu:Eu devo ser a única pessoa neste forum que não sou viciada na Saga Luz e Escuridão *o*
Eu não sou viciada, nem tão pouco fã da saga Very Happy
Gosto dos livros, mas não passa disso (:

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

88Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Seg Set 14, 2009 10:20 pm

sara.

sara.
Junior Member

Katt escreveu:Mas como são os temas preferidos dos adolescentes nesta altura, é normal *.*
Exacto, se virmos bem, daqui a algum tempo (algum, pode ser longo como não) podemos ligar mais a outras coisas...
São coisas que vão e vêem
*À espera dos tiros*

89Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Seg Set 14, 2009 10:28 pm

CapitãoGancho


Member

tambem acho que vai ser temporario, tal como o harry potter

(tambem estou a espera levar porrada)

90Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Seg Set 14, 2009 10:33 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:Eu devo ser a única pessoa neste forum que não sou viciada na Saga Luz e Escuridão *o*
Eu não sou viciada, nem tão pouco fã da saga Very Happy
Gosto dos livros, mas não passa disso (:
Gostas dos livros ? Eu acho que tu já os leste todos Carolinas, ou então estás lá quase xD
Normalmente quando se gosta dos livros, lê-se todos (?)
xD

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

91Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Seg Set 14, 2009 10:35 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

sara. escreveu:
Katt escreveu:Mas como são os temas preferidos dos adolescentes nesta altura, é normal *.*
Exacto, se virmos bem, daqui a algum tempo (algum, pode ser longo como não) podemos ligar mais a outras coisas...
São coisas que vão e vêem
*À espera dos tiros*
Exacto, isto é uma panca passageira. E acho que não devemos levar porrada por esta opinião xD Cada um diz o que acha aqui Very Happy

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

92Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Ter Set 15, 2009 1:10 am

CapitãoGancho


Member

pois, o star wars foi a mesma coisa, e algums fãs (eu incluindo) continuam a seguir a saga, mas depois de acabar, muitos deixaram de gostar, depois de harry potter terminar, não vai haver tantos fanaticos

93Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Ter Set 15, 2009 10:53 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:Eu devo ser a única pessoa neste forum que não sou viciada na Saga Luz e Escuridão *o*
Eu não sou viciada, nem tão pouco fã da saga Very Happy
Gosto dos livros, mas não passa disso (:
Gostas dos livros ? Eu acho que tu já os leste todos Carolinas, ou então estás lá quase xD
Normalmente quando se gosta dos livros, lê-se todos (?)
xD
Sim, é verdade (: Mas aposto que só começaste a gostar dos livros depois de teres ouvido falar na adaptação ao cinema do Crepúsculo, ou estarei enganada ? o.O
Eu conheci a saga a partir do filme xD

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

94Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Ter Set 15, 2009 11:02 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:Eu devo ser a única pessoa neste forum que não sou viciada na Saga Luz e Escuridão *o*
Eu não sou viciada, nem tão pouco fã da saga Very Happy
Gosto dos livros, mas não passa disso (:
Gostas dos livros ? Eu acho que tu já os leste todos Carolinas, ou então estás lá quase xD
Normalmente quando se gosta dos livros, lê-se todos (?)
xD
Sim, é verdade (: Mas aposto que só começaste a gostar dos livros depois de teres ouvido falar na adaptação ao cinema do Crepúsculo, ou estarei enganada ? o.O
Eu conheci a saga a partir do filme xD
Pois xD Como a maior parte de todas as outras pessoas que se consideram grandes fãs da saga.
Mas eu li sim os livros, mas isso não me faz fã da saga.

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

95Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sex Set 18, 2009 9:37 pm

Rii Cullen*

Rii Cullen*
Junior Member

mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:Eu devo ser a única pessoa neste forum que não sou viciada na Saga Luz e Escuridão *o*
Eu não sou viciada, nem tão pouco fã da saga Saga Luz e Escuridão - Página 4 Icon_biggrin
Gosto dos livros, mas não passa disso (:
Gostas dos livros ? Eu acho que tu já os leste todos Carolinas, ou então estás lá quase xD
Normalmente quando se gosta dos livros, lê-se todos (?)
xD
Sim, é verdade (: Mas aposto que só começaste a gostar dos livros depois de teres ouvido falar na adaptação ao cinema do Crepúsculo, ou estarei enganada ? o.O
Eu conheci a saga a partir do filme xD
Pois xD Como a maior parte de todas as outras pessoas que se consideram grandes fãs da saga.

Não é preciso termos lido os livros antes do filme para nos considerarmos fãs da saga. Há muita gente que só ficou fã do Harry Potter depois de ter visto o primeiro filme...

96Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sex Set 18, 2009 10:02 pm

CapitãoGancho


Member

por acaso é verdade, eu ja tinha lido o Hrry POtter até ao 4 livro (a ultima publicação) antes de ver os filmes

97Saga Luz e Escuridão - Página 4 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 19, 2009 12:51 am

Rii Cullen*

Rii Cullen*
Junior Member

mariaborges escreveu:
Rii Cullen* escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:
SaraC. escreveu:
mariaborges escreveu:Eu devo ser a única pessoa neste forum que não sou viciada na Saga Luz e Escuridão *o*
Eu não sou viciada, nem tão pouco fã da saga Saga Luz e Escuridão - Página 4 Icon_biggrin
Gosto dos livros, mas não passa disso (:
Gostas dos livros ? Eu acho que tu já os leste todos Carolinas, ou então estás lá quase xD
Normalmente quando se gosta dos livros, lê-se todos (?)
xD
Sim, é verdade (: Mas aposto que só começaste a gostar dos livros depois de teres ouvido falar na adaptação ao cinema do Crepúsculo, ou estarei enganada ? o.O
Eu conheci a saga a partir do filme xD
Pois xD Como a maior parte de todas as outras pessoas que se consideram grandes fãs da saga.
Não é preciso termos lido os livros antes do filme para nos considerarmos fãs da saga. Há muita gente que só ficou fã do Harry Potter depois de ter visto o primeiro filme...
Claro, mas antes de saírem os filmes do Harry Potter o mundo dele já era muito conhecido (': Enquanto que no que toca a esta saga, depois de ter saído o primeiro filme tornou-se insuportável ouvir falar disto.

Acredito, também me é insuportável ouvir falar de Tokio Hotel :b

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» Saw Saga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos