Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saga Luz e Escuridão

+6
Joana F.
Sarah
sara.
catii
Katt
sarac.
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 10:58 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

tatiianag escreveu:
Ora bem, eu gostei de todos de maneira diferente também.

O Crepúsculo por mostrar como eles se conheceram e o que tiveram de lutar até conseguirem arranjar uma forma de estarem juntos: o que a Bella passou até o Edward arranjar força para estar perto dela, e o que o Edward passou para resistir à vontade de a devorar :b
O Lua Nova achei giro, mas senti falta do Edward. Ao contrário de toda a gente acho eu, até achei bonitas as histórias do Quilleute $: E quase chorava sempre que ela tinha as crises de dor :/ E depois o facto de o amor deles ser tão forte que não conseguem estar longe um do outro.
O Eclipse por nos explicar muito sobre as outras personagens, que me deixavam curiosa, como o Jasper e a Rosalie. E o facto de os lobos e os vampiros deixarem as suas divergências de lado para proteger a Bella. E claro, o pedido de casamento *.*
O Amanhacer, talvez o meu preferido, o casamento, a lua de mel, a gravidez, a amizade que Seth fez com os vampiros (achei isso adorável), a transformação da Bella, o nascimento da Nessie, tudo! Achei fascinante o que os Cullen fizeram para proteger a criança, todas as testemunhas e amigos... E amei o dom da Bella +.+ Sem dúvida o dom indicado, poder proteger as pessoas que mais ama :'D

Oh e parece que fui a única que leu todas as páginas (aa)

Woow leste todas as paginas ? xD
Eu gosto muito das histórias dos Quilleutes *-*
Principalmente a que eles contam no Eclipse. *o*

27Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:10 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Claro... eu sou daquelas do Jacob. xD

28Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:12 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

E muito bem!
Mas ele é meu Very Happy

29Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:14 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Não é nada, é meu (A)
LOOL

30Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:16 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Mas eu já me casei com ele Surprised
*Sarah mostra a aliança seguido de um enorme beijo de Jacob Black* What a Face

31Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:17 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Está bem, também não me importo de ficar com o Emmet *.*

32Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:19 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Joana Fernandes escreveu:Está bem, também não me importo de ficar com o Emmet *.*
Agora a SaraC. como pessoa bem-educada que é metesse na conversa e diz «Saíu-me o Emmet num teste da Bravo.» com um daqueles enormes sorrisos como se estivesse a dizer a melhor coisa deste mundo Cool

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

33Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:21 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Loool.
Mas o Emmet é meu muahahah

34Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:26 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Joana Fernandes escreveu:Loool.
Mas o Emmet é meu muahahah
O Emmet é teu, o Jacob meu e o Edward vai para o lixo AHAHA

35Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:28 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Não me importo Lool
Mas deve haver quem o queira, para alguam coisa Very Happy

36Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:31 pm

daniela fernandes

daniela fernandes
Junior Member

Edward, Jacob, Emmet .. não sabem o que dizem girls (a)
O gajo mais fofinho de lá é o Jasper *.* parece um leãozinho , LOOOOOL

http://danielaafernandes.blogspot.com

37Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:32 pm

Joana F.

Joana F.
Member

daniela fernandes escreveu:Edward, Jacob, Emmet .. não sabem o que dizem girls (a)
O gajo mais fofinho de lá é o Jasper *.* parece um leãozinho , LOOOOOL


O Emmet supera muahahah. Ó menos nunca está em "constante sofrimento" LOOOL

38Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:33 pm

tatiianag

tatiianag
Junior Member

Eu cá fico com o Edward, ele que me dê umas dentadinhas *.*



Última edição por tatiianag em Dom Set 06, 2009 6:47 pm, editado 1 vez(es)

http://emilyiscatchingbutterflies.blogs.sapo.pt

39Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:35 pm

daniela fernandes

daniela fernandes
Junior Member

Joana Fernandes escreveu:
daniela fernandes escreveu:Edward, Jacob, Emmet .. não sabem o que dizem girls (a)
O gajo mais fofinho de lá é o Jasper *.* parece um leãozinho , LOOOOOL


O Emmet supera muahahah. Ó menos nunca está em "constante sofrimento" LOOOL

Qual constante sofrimento ? :O
Aquilo é a cara de engate dele , e olha que resultou comigo (a)

http://danielaafernandes.blogspot.com

40Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:38 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Se calhar foi só contigo Cool
Ahahahah

41Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:39 pm

daniela fernandes

daniela fernandes
Junior Member

E chega, acredita :b
Não preciso de concorrência xD

http://danielaafernandes.blogspot.com

42Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:40 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Já me perdi neste tópico xD
Quem disse que o Jasper era fofinho? Seja quem tenha sido concordo plenamente :'D

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

43Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:40 pm

Joana F.

Joana F.
Member

ó menos tens sorte. LOOOOL

44Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Sáb Set 05, 2009 11:41 pm

daniela fernandes

daniela fernandes
Junior Member

SaraC. escreveu:Já me perdi neste tópico xD
Quem disse que o Jasper era fofinho? Seja quem tenha sido concordo plenamente :'D

FUI EU, FUI EU *O* é um verdadeiro chuchu x$

http://danielaafernandes.blogspot.com

45Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 12:14 am

Sarah

Sarah
Admin
Admin

daniela fernandes escreveu:
SaraC. escreveu:Já me perdi neste tópico xD
Quem disse que o Jasper era fofinho? Seja quem tenha sido concordo plenamente :'D

FUI EU, FUI EU *O* é um verdadeiro chuchu x$

OMG xD
Por acaso até é (a)

46Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 12:27 am

sara.

sara.
Junior Member

tatiianag escreveu:
Ora bem, eu gostei de todos de maneira diferente também.

O Crepúsculo por mostrar como eles se conheceram e o que tiveram de lutar até conseguirem arranjar uma forma de estarem juntos: o que a Bella passou até o Edward arranjar força para estar perto dela, e o que o Edward passou para resistir à vontade de a devorar :b
O Lua Nova achei giro, mas senti falta do Edward. Ao contrário de toda a gente acho eu, até achei bonitas as histórias do Quilleute $: E quase chorava sempre que ela tinha as crises de dor :/ E depois o facto de o amor deles ser tão forte que não conseguem estar longe um do outro.
O Eclipse por nos explicar muito sobre as outras personagens, que me deixavam curiosa, como o Jasper e a Rosalie. E o facto de os lobos e os vampiros deixarem as suas divergências de lado para proteger a Bella. E claro, o pedido de casamento *.*
O Amanhacer, talvez o meu preferido, o casamento, a lua de mel, a gravidez, a amizade que Seth fez com os vampiros (achei isso adorável), a transformação da Bella, o nascimento da Nessie, tudo! Achei fascinante o que os Cullen fizeram para proteger a criança, todas as testemunhas e amigos... E amei o dom da Bella +.+ Sem dúvida o dom indicado, poder proteger as pessoas que mais ama :'D

Oh e parece que fui a única que leu todas as páginas (aa)
Eu li todas :b
Apenas não li o livro crepúsculo...

47Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 12:29 am

Sarah

Sarah
Admin
Admin

sara. escreveu:
Eu li todas :b
Apenas não li o livro crepúsculo...
A sério? Neutral Porquê ? xD

48Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 12:30 am

sarac.

sarac.
Admin
Admin

daniela fernandes escreveu:
SaraC. escreveu:Já me perdi neste tópico xD
Quem disse que o Jasper era fofinho? Seja quem tenha sido concordo plenamente :'D

FUI EU, FUI EU *O* é um verdadeiro chuchu x$
Pois é *O* Estava a ver que ninguém gostava dele xD

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

49Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 12:31 am

Sarah

Sarah
Admin
Admin

SaraC. escreveu:
daniela fernandes escreveu:
SaraC. escreveu:Já me perdi neste tópico xD
Quem disse que o Jasper era fofinho? Seja quem tenha sido concordo plenamente :'D

FUI EU, FUI EU *O* é um verdadeiro chuchu x$
Pois é *O* Estava a ver que ninguém gostava dele xD

Eu gosto dele xD

50Saga Luz e Escuridão - Página 2 Empty Re: Saga Luz e Escuridão Dom Set 06, 2009 12:32 am

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Sarah escreveu:
SaraC. escreveu:
daniela fernandes escreveu:
SaraC. escreveu:Já me perdi neste tópico xD
Quem disse que o Jasper era fofinho? Seja quem tenha sido concordo plenamente :'D

FUI EU, FUI EU *O* é um verdadeiro chuchu x$
Pois é *O* Estava a ver que ninguém gostava dele xD

Eu gosto dele xD
Ainda bem :'D

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Saw Saga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos