Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adam Lambert

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adam Lambert Empty Adam Lambert Ter Set 08, 2009 11:40 pm

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

Sou uma espectadora assidua da tempora 8 do American Idol e sém sombra de dúvida que o meu concorrente favorito é o Adam, Adam Lambert (:
O Adam tem 27 anos e é de Hollywood. É homossexual - o que é uma pena, porque o acho extremamente sexy (a) - admira do nosso Bill Kaulitz pela sua originalidade, e segundo palavras do mesmo "é isso mesmo que tento transmitir, tento ser diferente e destacar-me perante uma sociedade tão preconceituosa." Considero-o um fashion icon pela forma como se veste para as diferentes ocasiões, sabendo estar sempre no seu melhor, e também - querendo eu fazer uma carreira da música - não podia ficar indiferente aos seus dotes vocais que são impressionantes (:
Deixo-vos aqui um video de uma das minhas actuações preferidas - Satisfaction by The Rolling Stones

2Adam Lambert Empty Re: Adam Lambert Qui Set 10, 2009 10:43 pm

PaullaK


Junior Member

MartaCarmezim escreveu:Sou uma espectadora assidua da tempora 8 do American Idol e sém sombra de dúvida que o meu concorrente favorito é o Adam, Adam Lambert (:
O Adam tem 27 anos e é de Hollywood. É homossexual - o que é uma pena, porque o acho extremamente sexy (a) - admira do nosso Bill Kaulitz pela sua originalidade, e segundo palavras do mesmo "é isso mesmo que tento transmitir, tento ser diferente e destacar-me perante uma sociedade tão preconceituosa." Considero-o um fashion icon pela forma como se veste para as diferentes ocasiões, sabendo estar sempre no seu melhor, e também - querendo eu fazer uma carreira da música - não podia ficar indiferente aos seus dotes vocais que são impressionantes (:
Deixo-vos aqui um video de uma das minhas actuações preferidas - Satisfaction by The Rolling Stones


Também é o meu favorito desta temporada e de todas as que já vi. Acho o mesmo sexy e não sabia que era homosexual Surprised realmente, que desperdicio \: Mas gosto muito da presença dele, do estilo e da atitude. Por acaso, é beeem giro Shocked

3Adam Lambert Empty Re: Adam Lambert Sex Set 11, 2009 3:57 pm

Rii Cullen*

Rii Cullen*
Junior Member

eu amo-ooooo (L)

(realmente é um desperdício ele ser gay...)

4Adam Lambert Empty Re: Adam Lambert Sex Set 11, 2009 7:29 pm

Sarah

Sarah
Admin
Admin

Não sabia quem ele era x)

5Adam Lambert Empty Re: Adam Lambert Sex Set 11, 2009 10:34 pm

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

Sarah escreveu:Não sabia quem ele era x)
Sarah, se quiseres ver e tiveres FOX Life, vai dar hoje às 21:25 : DD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos