Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filmes de terror - PRECISAM-SE

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:19 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Preciso urgentemente de nomes de filmes de terror o mais ASSUSTADORES possíveis. Já vi bués e ou eu sou uma pessoa muito difícil de impressionar, ou então os filmes são uma bela treta...

HELP !!!

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

2Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:21 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:Preciso urgentemente de nomes de filmes de terror o mais ASSUSTADORES possíveis. Já vi bués e ou eu sou uma pessoa muito difícil de impressionar, ou então os filmes são uma bela treta...

HELP !!!

Exorcismo de Emily Rose +.+ ou See no Evil.
(és das minhas, somos imunes ao terror xD)

3Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:21 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Já viste: o exorcismo de amly Rose (não escrevi bem) ou a autopsia?

4Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:23 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

O see no evil, é mesmo assustardor, é o Kean do wrestling!
E é de arrancar os olhos, é mesmo assustador!

5Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:25 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Ah pois... O exorcismo de Emily (é assim que se escreve LOL) Rose ainda não vi, mas tenho que ver ! A minha BFF já me tinha falado nele...

Acabei de ver o traillr do ''See no Evil'' e não me parece muito assustador... Nem eu nunca tinha ouvido falar, portanto bgd =P

A autópsia nunca ouvi falar... É sobre o quê ??

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

6Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:26 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:Já viste: o exorcismo de amly Rose (não escrevi bem) ou a autopsia?


Tu nunca viste o Exorcismo de Emily Rose LOOOL

7Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:27 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:Ah pois... O exorcismo de Emily (é assim que se escreve LOL) Rose ainda não vi, mas tenho que ver ! A minha BFF já me tinha falado nele...

Acabei de ver o traillr do ''See no Evil'' e não me parece muito assustador... Nem eu nunca tinha ouvido falar, portanto bgd =P

A autópsia nunca ouvi falar... É sobre o quê ??

O que eu mais gostei foi do Exorcismo de Emily Rose, o que ajuda é que sabes que é uma historia Real.
See no Evil, mete mais nojo LOOOOL

8Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:28 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:O see no evil, é mesmo assustardor, é o Kean do wrestling!
E é de arrancar os olhos, é mesmo assustador!

Só viste 5 min. tu fugiste logo ahahahah

9Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:28 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

O autopsia, é uns jovens que têm um acidente, e que pedem uma ambulância, e são levados para um hospital (que já tinha fechado á muitos anos) mas eles não sabiam. O médico que anda lá vai abri-los todos, tirar os orgãos e essas cenas, para salvar a mulher que tem cancro terminal, os cen+arios são bués de assustaodres, e mostra os orgãos todos ligados, e essas cenas!

10Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:29 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Pois foi, só de ver a gaija sem olhos até me passei xD lol!

11Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:32 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Vou fazer uma lista desse filmes então...

*1 min depois*

JÁ ESTÁ !! Já apontei num post-it ! Agora é esperar que dê nos TvCine (abençoados sejam xD) ou então é perguntar a alguém se tem e se me empresta Very Happy (para que é que os amigos servem não é verdade ? LOOOL xP)

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

12Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:33 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Existem tantos mas tantos filmes de terror bons por aí xD
Os que eu vi foram: Os Gritos, Saw I,II,II, Casa de Cera, Exorcista, O exorcismo de Emily Rose, e bocados do Chucky. Gostei de todos, mas o casa de cera não vale a pena.

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

13Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:34 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Eu vi na casa de uma amiga, e acho que ela comprou numa feira xD

14Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:35 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

O que eu acho que não é muito de terror, é o gritos, acho que esse filme, não tem quase nada de terror, e não tem muito impacto, mas á quem goste.

15Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:36 pm

Joana F.

Joana F.
Member

O casa de cera, dá é para rir AHAHAHAH

16Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:38 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

Só vi a casa de cera porque tinha lá o Jared e o Chad. Aliás, devem ser os únicos motivos para alguém ver o filme...

Não esperem... E ver a Paris a morrer LOOOL

*humor mórbido*

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

17Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:40 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Sim, isso sim. Ver a Paris Hilton a levar com um pao na tola, isso é uma das melhores partes sem dúvida xD lol!

18Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:41 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Calipso escreveu:Só vi a casa de cera porque tinha lá o Jared e o Chad. Aliás, devem ser os únicos motivos para alguém ver o filme...

Não esperem... E ver a Paris a morrer LOOOL

*humor mórbido*


UI, isso é mesmo assustador xD

19Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:42 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

20Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:44 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

CHIBI escreveu:
Calipso escreveu:Só vi a casa de cera porque tinha lá o Jared e o Chad. Aliás, devem ser os únicos motivos para alguém ver o filme...

Não esperem... E ver a Paris a morrer LOOOL

*humor mórbido*


UI, isso é mesmo assustador xD

Muito assustador cheers

21Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:45 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Alguem já viu o Dark Wolf?
é mesmo, mesmo ridiculo. Dá para rir.
Supostamente é um filme de terror, com um lobo, mas não é um lobo tipo NEW MOON, é com um fato, tá mesmo foleiro. AHAHAHAH

22Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:47 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Que filme é esse? Nunca o vi, nem ouvi falar dele.
Mas pela descrição deve ser fantástico xD

23Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 7:49 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:Que filme é esse? Nunca o vi, nem ouvi falar dele.
Mas pela descrição deve ser fantástico xD

Eu tenho o DVD, é espectacular, mesmo de terror. OMG

24Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - Precisam-se Dom Set 06, 2009 7:51 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Tens de o levar para a escola, ou para a turma ver, decerteza que não vou aguentar ver, com o medo (; lol!

25Filmes de terror - PRECISAM-SE Empty Re: Filmes de terror - PRECISAM-SE Dom Set 06, 2009 10:03 pm

Joana F.

Joana F.
Member

[quote="Rosalina'K"]Tens de o levar para a escola, ou para a turma ver, decerteza que não vou aguentar ver, com o medo (; lol![/quote


Aposto, que nao vÊs até ao fim LOOOOL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos