Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chanel Iman

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chanel Iman Empty Chanel Iman Dom Set 13, 2009 2:17 am

Katt

Katt
Member

Chanel Iman 00170m

Chanel Iman Robinson (nascido em 30 de novembro de 1989), mais conhecido como Chanel Iman, é um modelo de moda americano.

Robinson nasceu em Atlanta, Geórgia e é de Preto e descida coreano. Ela cresceu em Culver City, Califórnia, e estudava na Fairfax High School, em Los Angeles; não tem ainda atendeu à faculdade.

Iman participou e ganhou o terceiro lugar no Ford Model's Supermodel of the World 2006, e acabou assinando com a agência. Iman desceu a pista pela primeira vez no outono / inverno 2006 temporada [2] para marcas de gama alta, como Custo Barcelona e DKNY, desde então ela tem modelo para muitos estilistas, incluindo Dolce & Gabbana, Issey Miyake, Marc Jacobs , Valentino, Dsquared, Hermès, Michael Kors, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Carolina Herrera, Diane von Fürstenberg, Vera Wang, Jean Paul Gaultier e Stella McCartney. Em sua curta carreira, ela já apareceu em campanhas publicitárias para Bottega Veneta, GAP, Victoria's Secret Pink, ea United Colors of Benetton.

Ela apareceu com os modelos Du Juan e Coco Rocha na Primavera de 2007, questão de estilo TIME & Design. Na edição de Maio de 2007 E.U. Vogue, ela foi destaque na capa com outras modelos Doutzen Kroes, Caroline Trentini, Raquel Zimmermann, Sasha Pivovarova, Agyness Deyn, Coco Rocha, Jessica Stam, Hilary Rhoda, e Lily Donaldson como a nova safra de supermodelos . Chanel também apareceu na capa da Teen Vogue americana ao lado do companheiro modelos adolescentes Ali e Michael Karlie Kloss, em 2008.

Chanel Iman Chanelimanvoguecovermay.th

No Teen Vogue fevereiro 2009 problema, Chanel anunciou seu desejo de projetar, "Eu quero fazer coisas diferentes na minha vida , não apenas de modelagem. Gostaria muito de projeto para uma grande casa de moda, como Pharrell fez para a Louis Vuitton. Pare de dar todas as oportunidades para celebridades! eu estou na indústria da moda, tenho ótimas idéias, e eu gostaria compartilhá-los. "Chanel também já trabalhou um pouco na cena da música. "Eu fui passar o tempo em estúdios de gravação, ajudando os rappers com suas linhas.

http://chocokatt.blogs.sapo.pt

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos