Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saw Saga

+4
sarac.
sara.
daniela fernandes
Katt
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Dom Set 06, 2009 7:36 pm

Calipso

Calipso
Junior Member

EU VI O SCREAM QUEENS !!! AHAHAH Uau isto é só coisas em comuns com todas vocês xP

Achas que devia ter sido a Tanedra (É assim que se escreve o nome ? oO Raios partam, também não sabem dar nomes normais aos filhos ^^'' LOOOL) a ganhar ?

Enfim, eu nunca vi nenhum filme do Saw. Quer dizer... Vi uma vez, uns minutinhos do Saw 2 mas a cena que vi impressionou-me tanto que mudei logo de canal...

Agora, é estranho dizerem que só viram o 4º ou 5º porque não faz sentido vê-los senão viram pelos menos os anteriores.
E também há o facto de o 1º, por ser o original, ser sempre o melhor. Tenho ouvido críticas à sequela, porque tem-se vindo a perder coisas.

http://www.my-brain-in-a-cauldron.blogspot.com

27Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Dom Set 06, 2009 7:37 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:É assim eu se vejo de dia e companhado, á noite não sonho nem nnada disso, mas se vir á nooite sozinha, não vou passar uma noite muito descansada. Por isso evito filmes de terror á noite.

Para mim é igual, é ficção. xD

28Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Dom Set 06, 2009 7:50 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

CHIBI escreveu:
Rosalina'K escreveu:É assim eu se vejo de dia e companhado, á noite não sonho nem nnada disso, mas se vir á nooite sozinha, não vou passar uma noite muito descansada. Por isso evito filmes de terror á noite.

Para mim é igual, é ficção. xD

Sim é verdade, são filmes, para as pessoas terem medo, mas normalmente é tudo mentira.

29Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Dom Set 06, 2009 10:03 pm

Joana F.

Joana F.
Member

Rosalina'K escreveu:
CHIBI escreveu:
Rosalina'K escreveu:É assim eu se vejo de dia e companhado, á noite não sonho nem nnada disso, mas se vir á nooite sozinha, não vou passar uma noite muito descansada. Por isso evito filmes de terror á noite.

Para mim é igual, é ficção. xD

Sim é verdade, são filmes, para as pessoas terem medo, mas normalmente é tudo mentira.

Yap. LOOOOL

30Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Dom Set 06, 2009 10:26 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Calipso escreveu:EU VI O SCREAM QUEENS !!! AHAHAH Uau isto é só coisas em comuns com todas vocês xP

Achas que devia ter sido a Tanedra (É assim que se escreve o nome ? oO Raios partam, também não sabem dar nomes normais aos filhos ^^'' LOOOL) a ganhar ?

Enfim, eu nunca vi nenhum filme do Saw. Quer dizer... Vi uma vez, uns minutinhos do Saw 2 mas a cena que vi impressionou-me tanto que mudei logo de canal...

Agora, é estranho dizerem que só viram o 4º ou 5º porque não faz sentido vê-los senão viram pelos menos os anteriores.
E também há o facto de o 1º, por ser o original, ser sempre o melhor. Tenho ouvido críticas à sequela, porque tem-se vindo a perder coisas.
Que cena do Saw II viste? Very Happy
Exacto, eu comecei por ver desde o inicio, e sem dúvida que o primeiro Saw é demais. Porque nos restantes há sempre alguma coisa surpreendente ligado a esse, e eu fico de boa aberta xD

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

31Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Seg Set 07, 2009 1:12 pm

Katt

Katt
Member

Calipso escreveu:EU VI O SCREAM QUEENS !!! AHAHAH Uau isto é só coisas em comuns com todas vocês xP

Achas que devia ter sido a Tanedra (É assim que se escreve o nome ? oO Raios partam, também não sabem dar nomes normais aos filhos ^^'' LOOOL) a ganhar ?

Enfim, eu nunca vi nenhum filme do Saw. Quer dizer... Vi uma vez, uns minutinhos do Saw 2 mas a cena que vi impressionou-me tanto que mudei logo de canal...

Agora, é estranho dizerem que só viram o 4º ou 5º porque não faz sentido vê-los senão viram pelos menos os anteriores.
E também há o facto de o 1º, por ser o original, ser sempre o melhor. Tenho ouvido críticas à sequela, porque tem-se vindo a perder coisas.

Sim, era a melhor !

http://chocokatt.blogs.sapo.pt

32Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Ter Set 08, 2009 6:10 pm

MartaCarmezim

MartaCarmezim
Member

Eu já vi todos : D
Ia morrendo , mas vi xD
SREAM QUEENS ? omg , eu AMEI esse programa , e acho que a rapariga ganhou MUITO bem (:
O meu preferido é o 2 (:

33Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Ter Set 08, 2009 6:18 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Os filmes de terror são bons para ver acompanhados +.+

34Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Ter Set 08, 2009 6:49 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

MartaCarmezim escreveu:Eu já vi todos : D
Ia morrendo , mas vi xD
SREAM QUEENS ? omg , eu AMEI esse programa , e acho que a rapariga ganhou MUITO bem (:
O meu preferido é o 2 (:
Ai, eu amei o dois *O* No final fiquei de boca aberta xD

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

35Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Ter Set 08, 2009 6:49 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

Rosalina'K escreveu:Os filmes de terror são bons para ver acompanhados +.+
Claro, eu não os veria de outra forma (:

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

36Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Ter Set 08, 2009 7:05 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Eu morria de medo.
Mas eu tenho um problema quando por exemplo está a dar um filme de terror, eucomeço a ficar muito curiosa, e estou sempre a mudar de canal para ver o que aconteçe. Mas então o Saw, consigo resistir xD

37Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Ter Set 08, 2009 7:09 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Isto não devia estar aqui, mas dá uma certa graça.

38Saw Saga - Página 2 Empty Re: Saw Saga Qua Set 09, 2009 3:49 pm

Katt

Katt
Member

Rosalina'K escreveu:Isto não devia estar aqui, mas dá uma certa graça.

Ahah, GO TANEDRA *-*

http://chocokatt.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Saga Luz e Escuridão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos