Teenagers' World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Green Day; 28 09 ♥

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Green Day; 28 09 ♥ Empty Green Day; 28 09 ♥ Sáb Out 03, 2009 6:40 pm

PaullaK


Junior Member

Bem, acho que já estou totalmente recuperada para vos contar como foi um dos melhores concertos da minha vida!
28 de Setembro, Lisboa, 05 da manhã, estou eu a chegar às portas do pavilhão atlantico e tinha à minha frente apenas 4 raparigas. Aos poucos começaram a chegar cada vez mais fãs e as filas de espera aumentavam cada vez mais, e eu ali, na frente *.* As portas abriram às 17.30 e a banda de abertura (Prima Donna) deu inicio ao espectaculo às 19.30, seguiram-se então os Green Day às 21.00! E é aqui que fico sem palavras xD O concerto foi tudo! Inesquecivel, fantástico, lindo, original, único, brutal! Mas estar na primeira fila era insuportavel porque era a plateia toda aos empurrões contra nós. Os seguranças de 2 em 2 segundos estavam a tirar alguem, ou desmaiado ou prestes a tal, até que eu própria e a minha irmã fizemos o mesmo. É que nem dava para apreciar o concerto em condições, nem para saltar... Então fomos para trás onde um simpático senhor me pôs nos seus ombros e eu via o espectáculo de um ângulo previligiado *.* No fim de tudo, só aguardo impacientemente que eles regressem, mas... rápido!
Só fiquei triste por não deixarem usar máquinas fotográficas, a informação que nos deram é que o concerto ia ser filmado e iam usar muitos efeitos pirotécnicos... Portanto as recordações que trago são escassas mas as memórias são muitas! (:
Billie Joe Amstrong: "You're much better than America!"
-cya*

2Green Day; 28 09 ♥ Empty Re: Green Day; 28 09 ♥ Sáb Out 03, 2009 11:17 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Ui , deve ter sido mesmo fantástico .
Memórias inesqueciveis . *.*

3Green Day; 28 09 ♥ Empty Re: Green Day; 28 09 ♥ Dom Out 04, 2009 3:24 pm

sarac.

sarac.
Admin
Admin

OMG, porque é que eu não fui? ._.
Ainda bem que te divertiste :'D

http://aspecialdestiny.blogs.sapo.pt

4Green Day; 28 09 ♥ Empty Re: Green Day; 28 09 ♥ Dom Out 04, 2009 4:19 pm

Rosalina'K

Rosalina'K
Member

Ui , a mim quem me dere, era mesmo um sonho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos